quarta-feira, 26 de maio de 2010

Comissão Trilateral - Lista de Participantes











(Imagem retirada de http://3.bp.blogspot.com/)

A American Free Press chega-se mais uma vez à frente no desvendar dos planos para um novo Governo Mundial ao divulgar a lista de participantes na reunião da Comissão Trilateral.

De Portugal, destacam-se as presenças de Estela Barbot (directora do Santander Negócios e membro do Conselho-geral da AEP), Jorge Braga de Macedo (Professor de Economia na Universidade Noiva de Lisboa e ex-Ministro das Finanças) e Eduardo Costa (Vice-presidente executivo Banco Finantia).

Pode encontrar a lista completa aqui.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Estulin discursa no Parlamento Europeu















(Imagem retirada de http://www.danielestulin.com/)

Daniel Estulin, jornalista de origem lituana e considerado um dos experts mundiais em assuntos relacionados com o Clube de Bilderberg, foi chamado ao Parlamento Europeu para participar numa sessão intitulada "Bilderberg Group – Towards Creation of One World Company Ltd." que pretende discutir as actividades deste clube restrito que reúne as personalidades mais influentes do planeta nas mais diversas áreas (política, media, finanças...).

Estulin é autor do livro "Toda a Verdade sobre o Clube Bilderberg", publicado em português pela Europa-América.

Mais informações aqui.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Brzezinski no Encontro do CFR

Num discurso proferido no encontro do Council on Foreign Relations (CFR), Zbigniew Brzezinski fala sobre um Governo Mundial e teme o "acordar" das massas e o levantamento popular que se está a verificar.

domingo, 16 de maio de 2010

Agenda da TC e Reunião do Clube de Bilderberg Exposta!

O veterano jornalista da American Free Press James P. Tucker Jr. volta com mais novidades sobre a reunião da Comissão Trilateral (TC) realizada de 7 a 10 de Maio na República da Irlanda. Esta reunião deverá ter discutido alguns temas quentes da actualidade que deverão ser retomados na reunião do Clube de Bilderberg a decorrer de 4 a 7 de Junho em Sitges, arredores de Barcelona, em Espanha.

O aumento do custo do gás nos Estados Unidos e a continuação da subida (artificial) do preço do petróleo estão entre os principais temas discutidos.

Mais informação aqui.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Mais actual que nunca... JFK

Premonitório...

Indiano espanta médicos

Um homem indiano de 83 anos espantou uma equipa de médicos após passar 15 dias sob vigilância de 24 horas sem ter comido, bebido ou ido à casa-de-banho.
Os médicos não conseguem explicar esta situação mas o homem diz ter passado os últimos 70 anos neste regime, ganhando "energia" apenas através do Yoga e meditação. Este indiano refere que foi abençoado por uma Deusa que lhe conferiu esta capacidade invulgar quando era jovem.

Mais informações aqui.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O Universo de Stephen Hawking

O cientista britânico Stephen Hawking sugere que se extra-terrestres exploram os recursos tais como os seres humanos, é melhor que os evitemos ao invés de os procurar! Ou será já tarde demais?


Comissão Trilateral reúne-se na Irlanda

O veterano jornalista James P. Tucker da American Free Press (AFP) voltou com notícias da reunião da Comissão Trilateral (TC) que decorreu ontem no Hotel Four Seasons na Irlanda.
Uma das novidades prende-se com a discussão sobre o derrame de petróleo no Golfo do México (sendo que a BP é activa participante da TC e do Clube de Bilderberg), que poderá servir de desculpa para o aumento do preço dos combustíveis em especial nos EUA, uma vez que a BP terá de pagar avultadas somas pelo desastre. Isto apesar de se saber que, em Março, as refinarias americanas operavam a apenas 81% da sua capacidade, "deixando" por explorar mais de 6 milhões de barris por dia. Um racionamento "forçado" para subir os preços?

Mais informação na página da AFP.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

EURO em risco?

De acordo com Joseph Stiglitz, Nobel da Economia em 2001, a moeda única europeia - o EURO - está em risco após a crise financeira na Grécia. Este economista norte-americano considera que, mesmo depois da ajuda financeira à comunidade helénica, as acções dos principais responsáveis europeus não foram suficientes para afastar a influência nefasta da crise que pode vir atingir outros países europeus.

Também a Moody's veio afirmar que a crise grega pode vir a contagiar os seus vizinhos do sul da Europa, nomeadamente Portugal.

Mais informações aqui e aqui.

domingo, 2 de maio de 2010

Uma definição

Teórico da Conspiração
"Alguém que postula a ideia de que muitos eventos geopolíticos, económicos ou tendências da sociedade são produtos de enredos secretos, geralmente desconhecidos do público em geral."

de "Além Ultra Secreto" por Jim Marrs

Disponível em português pela Lux-Citania.