quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Antigas Pirâmides Europeias

A Pirâmide da Bósnia, Visocica Hill, é a primeira pirâmide europeia a ser descoberta e está localizada no coração da Bósnia, na cidade de Visoko.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

David Icke em Portugal



De regresso da extenuante experiência que foi a palestra de David Icke em Lisboa, no Hotel Altis, no passado dia 30 de Outubro, com o corpo cansado mas a mente a fervilhar de ideias, novas e velhas.

Este senhor deu um verdadeiro show: desde as 10h30 às 21h30 sempre em pé, a falar com apenas 3 intervalos que juntos não chegaram a somar 2 horas! Nunca vi nada assim! Não só ele aguentou estoicamente, como aguentaram as mais de duas centenas de pessoas que encheram a sala do Hotel Altis nesse dia. A verdade é que ninguém conseguia desistir antecipadamente perante o exemplo de entrega que David Icke nos dava. E que gosto deu ver a plateia. Completamente heterogénea: novos e velhos, homens e mulheres, dos mais diversos pontos do país e com as mais diversas e formações.

E a apresentação de Icke teve de tudo: um resumo do seu novo livro "Raça Humana Ergue-te" em que falou de vibrações da verdade, do despertar da consciência infinita, de linhagens sanguíneas híbridas, de reptilianos, da conspiração económica e política mundial, de satanismo, de pedofilia, da lua artificial... Uuuf. Cansa só de citar!

Com a audiência suspensa a cada palavra apesar de que certamente nem todos partilhavam de todas as hipóteses que David Icke atirava. Valeu cada minuto.

Um grande bem-haja a todos os que lá se deslocaram pois sei que voltaram diferentes do que quando entraram e isso têm um valor especial.

Um agradecimento especial ao pessoal da Lux-Citania que organizou este evento único e que publica os livros de David Icke em Portugal.

EDIT: Na página da Lux-Citania está um rescaldo do evento e um pedaço da apresentação do David Icke. Há notícias do lançamento da palestra em DVD. Fiquem atentos!