quarta-feira, 29 de maio de 2013

Kissinger Confrontado Pelo WeAreChange

Henry Kissinger, um dos mais notáveis Bilderbergers, é interpelado pelo WeAreChange na cerimónia em Nova Iorque em que foi distinguido com o Freedom Award. Irónico, não é?
Saúdo a coragem destes cidadãos que têm a coragem de dar a cara e fazer as perguntas que se impõem (e que os "jornalistas" se recusam a fazer).

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Porque É Que Não Há Cobertura Mediática das Reuniões de Bilderberg?

É a pergunta deixada por Gerard Batten, do UK Independence Party (UKIP) do Reino Unido, ao Parlamento Europeu a propósito da reunião de Bilderberg de 2013 que decorrerá em Watford, Inglaterra em Junho próximo.


terça-feira, 21 de maio de 2013

Bilderberg Fringe Festival




















Estão todos convidados a participar no Bilderberg Fringe Festival que terá lugar em Watford, Reino Unido de 7 a 9 de Junho coincidindo com a reunião anual do Clube de Bilderberg.

O evento irá incluir inúmeras actividades e vários convidados, entre os quais se incluem David Icke e Alex Jones, dois dos principais activistas anti-globalização e anti-sistema. O evento pretende trazer a atenção pública dos media internacionais às actividades do infame Clube de Bilderberg, o grupo dos ricos e poderosos, os conhecidos Senhores do Mundo, que detêm uma influência significativa no modelar dos acontecimentos mundiais.

Entrada livre!

Mais informação no site do evento aqui.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Reunião de Bilderberg 2013 Confirmada em Londres














A polícia inglesa de Hertfordshire aparece agora a confirmar a reunião de Bilderberg 2013 que irá decorrer no luxuoso hotel The Grove em Watford, Reino Unido, conforme tinha vindo a ser avançado em diversos sites como o Infowars de Alex Jones e o American Free Press.
Inclusivamente, está prevista a "facilitação" de eventuais manifestações pacíficas que venham a decorrer junto do local da reunião.

Mais informações no artigo do Infowars aqui.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Movimentações Bilderberg 2013




















As preparações da reunião de Bilderberg  estão em marcha e os principais intervenientes começam a preencher a sua preenchida agenda. O gabinete do sueco Stefan Löfven, recentemente eleito líder do Partido Trabalhista Social Democrata da Suécia, terá admitido o convite por parte de Jacob Wallenberg, conhecido banqueiro e industrial sueco, para participar na reunião de Bilderberg 2013.

 Francisco Pinto Balsemão, CEO da Impresa e ex-Primeiro Ministro, é o representante português no Steering Committe do Clube Bilderberg, a quem cabe convidar as personalidades portuguesas a participar nas reservadas reuniões do clube. Balsemão irá viajar para Londres logo após participar no Festival IN Lisboa, que tem lugar na capital portuguesa de 29 de Maio a 2 de Junho.

Resta saber quem Balsemão irá seleccionar para o acompanhar neste momento particularmente conturbado da política nacional. Ou muito me engano ou poderemos ter um vislumbre do que o futuro nos reserva a partir das suas escolhas...

Mais informações no site do Infowars aqui.

Nota: Imagem tirada do site wehavekaosinthegarden.blogspot.pt, altamente recomendado.