segunda-feira, 12 de abril de 2010

E o rasto de Bilderberg aponta para... Sitges!

Parece que o local e a data da reunião do Clube de Bilderberg foram encontrados!
De acordo com "Big" Jim Tucker, jornalista veterano americano da American Free Press que persegue os  bilderbergers desde 1975, o local da reunião é Sitges, uma pequena cidade espanhola a cerca de 35 km de Barcelona e terá lugar de 3 a 5 de Junho de 2010.

O Clube de Bilderberg é o nome dado a uma reunião anual privada que congrega personalidades de diferentes áreas, como a banca, a indústria, a comunicação social, a política e a realeza. Nomes incontornáveis que participam regularmente nestes encontros são, por exemplo, David Rockefeller, Henry Kissinger, a Rainha Beatriz da Holanda e Francisco Pinto Balsemão, entre muitas outras personalidades europeias e americanas.
Este ano, a presença portuguesa será assegurada por Pinto Balsemão e por Paulo Rangel.
O Clube de Bilderberg deve o seu nome ao hotel onde se realizou a primeira reunião - Hotel de Bilderberg - em Oosterbeek, perto de Arnhem na Holanda em 1954. 

O encontro de Bilderberg realizar-se-á após a reunião da Comissão Trilateral que terá lugar em Dublin, República da Irlanda, de 6 a 10 de Maio de 2010.

Leia na íntegra o artigo de Jim Tucker na American Free Press


Mais informação sobre o Clube de Bilderberg e sobre a Comissão Trilateral.

1 comentário:

  1. Já vi pela a net que há um portugues que vai a todas as reuniões desde 2001 cujo nome nunca é divulgado, é o fotografo oficial da reunião.

    ResponderEliminar